quarta-feira, 26 de março de 2014



“Deus, Meu Pai,
Agradeço a oportunidade de estar nesta experiência de vida. Sei que meu saber é muito limitado, mas espero que o desejo de progredir espiritualmente me faça avançar sempre no caminho do Bem.
Que Sua luz ilumine minha consciência, para que eu possa seguir evoluindo e contribuindo, também, para que mais pessoas evoluam. Se hoje sofro é porque não soube viver de acordo com a Sua vontade.
Por isso, agradeço a todos que me fizeram chegar até aqui, acreditando que qualquer dificuldade só existiu por causa da necessidade que tenho de me esclarecer. Abro minha mente e meu coração, neste instante, para que seja feita a Sua vontade em minha vida e peço que me guie no caminho da Verdade.
Que a luz que abrigo em mim se expanda e se una a toda luz que exista no Universo e uma grande corrente de Amor seja formada, alimentando o coração de todos, estejam onde estiverem. Assim, que toda a ignorância seja transmutada e passemos a viver num mundo mais feliz! Peço a bênção de servir com todo o meu Ser, agora e sempre. Agradeço meu Pai, por Sua presença em minha vida e em tudo que existe. Que o Bem finalmente se faça em todas as consciências e Seu Amor aqueça todos os corações. Assim seja.”

Tempo



Li certa vez que o tempo não nos faz esquecer, mas sim tirar o que é importante do centro das atenções. Eu até pensava que seria assim também, mas hoje vejo que os anos vão se passando e o tempo é implacável. Ele cura feridas, desfaz amores, apaga sentimentos - tanto os bons quanto os ruins - renova esperanças, gera grandes mudanças no nosso exterior, mas principalmente em nosso interior. O passado é recorrente e por mais que tentemos fugir dele, para que possamos saber quem seremos no futuro, temos que recorrer ao que se foi. O passado é quem conta a sua história, os seus aprendizados, os seus erros, que por mais vergonhosos que sejam, não há como apagá-los. Ainda que queiramos escondê-los do mundo, eles estarão sempre ali, dentro de nós, nos alertando para sermos melhores, para nos corrigirmos. Seria bom demais poder lembrar apenas dos acertos e passar uma borracha nos erros, mas são justamente os erros que nos fazem crescer. Só com o passar do tempo é que percebemos que uma grande infelicidade nunca vem por acaso. As lágrimas de hoje podem ser as responsáveis pelo sorriso de amanhã. Um coração despedaçado neste momento será o coração completo e pulsante de amor no futuro. A queda de agora te fará levantar mais forte depois. Um amor que se despediu não era o amor da sua vida. Após um tempo, percebe por que aquele relacionamento não deu certo: vocês jamais seriam felizes juntos. O tempo passa e quando olhamos para trás, de repente nos damos conta que já não somos como outrora. Tudo mudou. Mudaram os ares, as pessoas, os objetivos, os caminhos, os sentimentos, você mudou. Percebe que o tempo passa e tudo muda. E sorri feliz. E agradece. O tempo coloca tudo em seu devido lugar...